21 de novembro de 2013

Make Roxa - Marcante



Oiê Meninas!!! Olha o que temos Hoje?? 

VÍDEO NOVO!!!!

A make desse tutorial é pra quem quer arrasar!!!

Para aquele dia que você está procurando um olhar poderoso, seja para um evento especial, ou simplesmente para levantar o moral e atrair os olhares!!! rsrs...
Ela tem um delineado feito com sombra e pincel úmido, e aquela famoso “gatinho”  que deixa o olhar ainda mais marcante e ousado.

Eu simplesmente amo tons de "roxinhos" e "roxões", fica ótimo para quem tem olhos escuros como os meus!!! Mas sou suspeita para falar né... Já que adoro as cores... Mas as meninas de olhos claros também podem ousar com essa make!!!

No início do vídeo eu disse que todos os produtos são nacionais, mas faço aqui uma ressalva!!! 
A Avon é uma empresa norte americana, porém ela tem uma fabrica no Brasil na cidade de São Paulo, desde 1959!!!
Mas, porém, contudo, todavia... rsrs... A intenção real do vídeo é mostrar que dá para fazer ótimas maquiagens com produtos que não são importados e possuem custo acessível!!! 

Confiram o Tutorial, esse passo á passo está mega objetivo!!! 


Lista dos Produtos usados:
  • BASE: NATURA UNA LIQUIDA
  • PÓ: AVON COLOR TREND - BEJE MÉDIO
  • BLUSH: AVON - COR MALVA
  • BATOM - ANACONDA
  • GLOSS AVON COLOR TREND HIDRA SEDUCTION
  • QUARTETO DE SOMBRA: AVON COLOR TREND - TONS ROXO
  • MÁSCARA DE CÍLIOS MAGNIFY
  • LÁPIS DE OLHO - VULT NUDE
  • ILUMINADOR: NATURA UNA


Espero que tenham gostado!!! 
Um Beijo enorme no coração de vocês!!!!

8 comentários:

  1. Amei a make!! Está super linda!!! pra mim eu trocaria o batom porque eu fico meio estranha de roxo rsrs mas o olho está maravilhoso.. amei a make.. Vou me inspirar nela hoje!!
    Super beijos!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda arrazando na make como sempre néh beijokas

    ResponderExcluir
  3. Menina, que linda! :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito. Adorei o gatinho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal seu blog... amei..
    adorei a make,principalmente o batom....
    ficou linda... também amo roxo!!

    beijos e ja estou seguindo o blog

    ResponderExcluir
  6. Meninas!!! Obrigada!!!
    Greice Brigido, que bom que gosotu, vc não imagina como fico feliz!!! Quando tiver dúvidas de algo pode ficar a vontade para me perguntar e me escrever tá?! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a make, e o melhor de tudo só produtos de fácil acesso, *--*
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!