12 de novembro de 2013

♥ Bodas de Papel ♥



Olá Leitoras lindas!!

Domingo fiz 1 ano de casamento, e como algumas leitoras me pediram mais detalhes sobre minha festa de casamento e sobre meu vestido, vim com todo carinho mostrar algumas detalhes do meu casamento!

Casei dia 10/11/2012 , no mês da primavera!! Ahhh como amo essa época, então não podia ser em outra estação né?!

Casei ao ar livre, na Mansão Galo Bravo aqui em Ribeirão Preto, casamos em um lugar aberto em frente um lago muito bonito, a cerimônia foi Espírita, e a oradora foi minha querida tia. Choveu minutos antes da minha entrada, mas nada atrapalhou, pois depois ficou  uma noite bem refrescante com bastante estrela e com uma energia incrível!

Meu vestido que todas vocês perguntaram é um San Patrick da Pro Novias, não precisei ir até Londres ou fora do País comprá-lo, a loja VESTIT NOVIAS tem todas essas marcas, com um vestido mais maravilhoso que o outro, rendas importadas, todos os tipos de acessórios e toda a atenção que as noivinhas merecem, são umas fofas, Cris e Lu!

Cabelo e Maquiagem fiz no Luminus Platino, equipe incrível! Maria Amélia Busnardo ficou responsável pelo cabelo e Top Cris Rozzini na make feito tudo pela MAC.

Minhas fotos do Trash The Drass e do meu casamento foi Estudio D, por sinal um casal lindo especializado em Noivas, nos deixa muito a vontade, o que realmente faz toda a diferença ,são uns amores!

Optei pela festa toda branca com alguns detalhes em dourado. Minhas madrinhas também foram todas de vestido dourado e os padrinhos de gravata do mesmo tom.

Dizem que chuva abençoa ainda mais o casamento, assim o imprevisto "da chuva" realmente não me chateou. 

Aqui vão algumas fotos do meu grande dia:


Eu, minha irmã Karina, minha sogra e minha mãe!









 Madrinhas


Padrinhos










Abaixo os melhores momentos do nosso casamento!!




7 comentários:

  1. vc estava um princesa linda,linda ....a festa tb estava toda perfeita parabens bjus

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo tão liindo! to pra casar tbm, estou planejando rsrs to doida pra chegar minha vez tbm..parabens pelo casamento e que essa data se repita por muitos e mutios anos bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa que lugar lindo, vc ficou perfeita.
    Parabéns pelo moemnto ficou incrivel

    ResponderExcluir
  4. Um momento muito lindo. As fotos ficaram maravilhosas. Parabéns pelas bodas de papel. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, quando for mais velha quero ter uma casamento lindo assim que nem o seu <3 <3
    Morri de amores, que lindo! Desejo toda a felicidade e que vivam até a velhice juntinhos, beijão!
    Sucesso!
    Seguindo *-*
    Retribui ?


    New post : http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda vc ficou! Vc colocou mega-hair no dia? Que tipo?? Amei seu cabelão!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!