15 de outubro de 2013

VOGUE FASHION´S NIGHT OUT



Olá meus Amores!!!!


Para as meninas que me seguem aqui da minha cidade de Ribeirão Preto, temos uma novidade chegando por aí que reunirá blogueiras, fashionistas, celebridades, supermodelos e formadores de opinião em torno de uma grande festa exclusiva que a Vogue faz para o mundo da Moda e seus amigos!

Quem me segue no Instagram poderá acompanhar o evento comigo, pois estarei postando tudo em tempo real, ok? E logo mais estará aqui no BLOG também mais detalhes sobre o evento.

Para quem não conhece o FNO:

A Vogue realiza esse ano no Brasil a quarta edição do maior evento de moda do mundo: o Fashion’s Night Out. O FNO já acontece em 4 capitais: Já aconteceu em Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória e dia 19/10 esse sábado acontecerá em São Paulo.
Dia 22 acontecerá aqui em Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping, e finalizando seu tur dia 24 em Belo Horizonte.

O objetivo do Evento é disponibilizar suas novas coleções nos pontos de vendas, com diversas ações simultâneas, como palestras sobre tendências, história da moda e bastidores da revista, além de coquetéis, shows e exposições para os clientes do Shopping. As marcas irão apresentar suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe da VOGUE, orientando o consumidor a montar seu guarda-roupa de verão a partir do olhar expert da equipe!

Welcome to Fashion’s Night Out 2013!


3 comentários:

  1. Aqui em Curitiba esse evento foi no dia 05/09, e achei desorganizado... uma pena.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Sério Bella? Ficarei mais atenta agora nessa questão aqui em RP, e com certeza darei minha opinião de como foi! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!