10 de setembro de 2013

Cores da Moda - Verde e Azul


 É TENDÊNCIA!

Este ano é o ano do Verde! Assim como o ano passado foi o do laranja!
E dentre os diversos tons de verde uma das apostas das tendências é o Verde Esmeralda , que fica entre o verde claro e o escuro.
Não dá pra negar que nos últimos desfiles de Nova York, Milão Paris e Londres, ele foi o grande destaque! Quem acompanhou percebeu o destaque que ele recebeu dos estilistas nas passarelas!
Confesso que eu gostei muito!! rs.
E assim o verde e também o azul estará em alta nos esmaltes, sejam eles com verniz, metalizados ou foscos! Na foto acima estou com o Verde Pássaro da Impala que apesar de não ser da coleção dessa ano (Coleção Trem da vida - Inverno 2012) é super válido tirar da necessaire e voltar a usar!! J
 Durante minhas pesquisas vi que a Yés!Cosmects lançou uma coleção com 27 cores, entre elas a Parque, e a marca Cyllio está com a cor esmeralda na sua paleta.
A Chanel também lançou mais 3 esmaltes para a sua  coleção, entre eles o 657 – Azurê! Lindo demais! J 
A coleção é a Collection L´été Papilon de Chanel, como o próprio nome diz - está inspirada nas cores das asas das borboletas, fofo né?! E ainda a coleção traz as tendências em Makes: Muito verde , azul , batons em tons rosinha e pêssegos!
Confira algumas imagens da campanha que selecionei para vocês:
  





Linda a Campanha né? Eu já me joguei nas cores e vocês? E vale utilizar os produtos que estão parados na necessaire e as roupas verdes e azuis do armário, não importa se a coleção é antiga ou atual a onda são as cores!!! 
Beijinhos e deixo vocês com um dos meus tutorias com um Lindo Blue Eyes que também está na paleta dessa nova coleção 2013!!






2 comentários:

  1. Que coleção é essa da Channel?? Pirei aqui do outro lado!!! rsrsrs... :i

    ResponderExcluir
  2. Ai... sou velhinha... rsrs Incapaz de usar azul ou verde (muito menos) nas unhas, embora acho que fiquem bonitas. :h

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Opiniões, dúvidas, trocas de experiencias!!! Responderei á todos!!